ENTREGA E FRETE

• Formas de envio:


 

Nós disponibilizamos as opções de frete: via transportadora loggi ou via correios, com as opções SEDEX e PAC, para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidades.


 

Você também pode escolher a opção “RETIRAR EM LOJA” e retirar, sem custo, em uma de nossas lojas físicas:


 

A de São Caetano do Sul que fica no ParkShopping São Caetano do Sul loja 1.004, na Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, CEP 09531-190. 


 

Ou a de São Paulo que fica no Shopping Anália Franco loja 81,82 Piso Tulipa, na Av. Reg. Feijó, 1739 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, CEP 03342-000.


 

O frete é grátis para compras acima de R$299, via transportadora loggi expresso, basta usar o cupom: FRETEON - APROVEITA :)


 

Obs: durante as ações de FRETE GRÁTIS, os vales-trocas não entram na promoção, uma vez que os cupons não são cumulativos, sendo assim, o cliente terá descontado no pedido apenas o valor da peça e deverá completar o pagamento com o valor do frete escolhido, de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site.as ações de FRETE GRÁTIS também não são válidas para as peças em LIQUIDAÇÃO.


 

Para ENVIOS INTERNACIONAIS, consulte a disponibilidade em um dos nossos canais de atendimento



 

• Prazo de entrega:


 

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.


 

ATENÇÃO: os pedidos são enviados 1 dia útil após aprovação do pagamento, os prazos informados pela transportadora ou correios iniciam a contagem a partir do dia em que o pedido foi despachado, então fique de olho!


 

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.


 

Se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do nosso whatsapp (11) 97484-9016 ou pelo e-mail atendimento@fashioncloset.com.br.


 

• Código de rastreio:


 

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.


 

Se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “MEUS PEDIDOS” e insira o código informado no site da transportadora ou dos correios.


 

Se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso whatsapp (11) 97484-9016 ou pelo e-mail atendimento@fashioncloset.com.br.


 

•Entrega:


 

O recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.


 

São realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. ocorrendo três tentativas sem sucesso, o produto é devolvido ao centro de distribuição e pode levar até 15 dias úteis para retornar para o remetente. para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado um novo frete.


 

Se tiver alguma dúvida relacionada a entrega, entre em contato através do nosso whatsapp (11) 97484-9016 ou pelo e-mail atendimento@fashioncloset.com.br.


 

• Atraso na entrega:


 

Às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. nesses casos, a FASHION está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com a transportadora.


 

Os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.


 

É muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.


 

Caso a sua entrega atrase, entre em contato conosco, abriremos uma reclamação com a transportadora ou correios e eles possuem o prazo de 7 dias úteis para resolver a situação e nos dar um feedback, enquanto esse prazo corre, precisamos aguardar ok?


 

Se tiver alguma dúvida relacionada a demora na entrega, entre em contato através do nosso whatsapp (11) 97484-9016 ou pelo e-mail atendimento@fashioncloset.com.br.


 

• Pedido extraviado:


 

No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe!


 

Entre em contato conosco via whatsapp (11) 97484-9016 ou envie um e-mail para atendimento@fashioncloset.com.br informando a situação. nesses casos, podemos reenviar o seu pedido, caso tenha as peças em estoque, ou geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.


 

• Alteração do endereço:


 

Ops! cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto?


 

Entre em contato conosco via whatsapp (11) 97484-9016 ou envie um e-mail para atendimento@fashioncloset.com.br com o número do seu pedido e os dados corretos.


 

Se a sua encomenda ainda não tiver sido coletada, conseguimos fazer a alteração. caso ao contrário, precisaremos bloquear a entrega e quando ela voltar para nós, entraremos em contato para o reenvio e será necessário o pagamento de um novo frete.