FASHION CLOSET

Frete Grátis para Grande São Paulo

ENTREGA

formas de envio:



• nós disponibilizamos as opções de frete: via transportadora, PAC e SEDEX para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidade.

• caso ocorra alguma situação que dificulte a entrega na região, a transportadora poderá despachar o pedido pelos correios e o custo já está incluído no frete.

• durante as ações de FRETE GRÁTIS, os vales-trocas não entrarão na promoção, sendo assim, o cliente terá direito apenas ao valor da peça e deverá completar o pagamento do frete escolhido de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site da FASHION.


prazos:

• os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.
• atenção! esses prazos são informados pela transportadora e começam a contar a partir do dia da postagem, então fique de olho!
• compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
• pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
• se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@fashioncloset.com.br.


rastreio:

• assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.
• se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e insira o código informado no site da transportadora mandaê ou dos correios.
• se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@fashioncloset.com.br.


entregas:

• o recebimento da sua comprinha pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
• a transportadora está autorizada a entrar em contato com você caso tenha dúvidas e dificuldades para localizar o endereço.
• são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso centro de distribuição e pode levar até 15 dias úteis para retornar para o remetente. para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá ser cobrado um custo.
• se tiver alguma dúvida relacionada a entrega ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pela transportadora, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@fashioncloset.com.br.


atrasos na entrega:
• às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. nesses casos, a FASHION está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com a transportadora.
• os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
• é muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.
• se tiver alguma dúvida relacionada a demora na entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@fashioncloset.com.br.


extravios:

• no percurso do seu produto podem ocorrer extravios. caso a transportadora tenha notificado a respeito, não se preocupe. envie um e-mail para atendimento@fashioncloset.com.br informando a situação que geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.


troca de endereço:

• ops! cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? envie um e-mail para atendimento@fashioncloset.com.br com o número do seu pedido e os dados corretos. dependendo de onde a encomenda se encontrar, conseguimos fazer a solicitação de mudança para a transportadora em até 3 dias úteis.

destaquenews

destaqueefashion

destaqueblusas

destaqbody

destaquebolsas

destaqueefcalcados

destaquecalcas

destaqueecasacos

destaqueecropped

destaqueefashmacaquinhos

destaqueeregatas

destaqusaias

destaqueshorts

destaqtops

destaqueefvestidos

destaqueefasliquidacao

destaquepresente

Topo
x